Seja Bem Vindo a Loja Vinhos e Sabores. Já é cadastrado? Clique aqui

(51) 3062-4699 Compre por telefone

Trocas e Devoluções

GARANTIA:

Os produtos comercializados pela VINHOS & SABORES são garantidos oficialmente pelas Vinícolas distribuidoras das marcas no Brasil e pelas Importadoras, no caso de Vinhos estrangeiros. Os produtos são adquiridos diretamente da Vinícola, o que garante a qualidade e procedência. 
INFORMAÇÃO IMPORTANTE QUANTO AO RECEBIMENTO DO PRODUTO: No ato do recebimento, você deverá ficar atento para as condições da embalagem do produto. Esta verificação deverá ocorrer junto ao entregador para que seja constatado que não houve problemas durante o transporte. É extremamente importante certificar-se de que a embalagem do produto não está danificada ou violada. Caso a embalagem não se encontre em perfeito estado, RECUSE o recebimento e nos comunique imediatamente. Ao nos contatar, tenha sempre em seu poder o número do seu pedido de compra e ou o número da nota fiscal de compra. 

DESISTÊNCIA:

Em caso de desistência, de acordo com o previsto no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (Lei n.º 8.078, de 11 de setembro de 1990), o consumidor tem a opção de devolver a mercadoria no prazo de 7 (sete) dias corridos, condições aplicáveis somente às compras realizadas por meio da LOJA VIRTUAL e desde que o produto não tenha sido violado, as condições de devolução sejam cumpridas conforme estabelecido e a Garantia não tenha se tornado nula, conforme já explicitado. A Vinhos & Sabores deverá ser comunicada sobre a desistência em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, caso contrário torna-se nula a condição de desistência. 

As despesas com a remessa do produto à VINHOS & SABORES, correrão por conta do CLIENTE, desta forma, os produtos deverão ser encaminhados com frete pago.
 Importante: Qualquer produto enviado à VINHOS & SABORES fora das normas informadas será rejeitado e a despesa com devolução do mesmo correrá por conta do CLIENTE. Não é de responsabilidade da VINHOS & SABORES,  a retirada do produto, devendo o CLIENTE enviá-lo diretamente para a nossa Loja, sito a Av. Lima e Silva nº 693 –  CEP: 90-050-101 - Porto Alegre – RS . 

IMPORTANTE: Entrar em contato com a nossa Central de Atendimento antes de nos enviar o produto – fone: 51 3062-4699.


RESTITUIÇÃO: 

Para a restituição do valor do produto, será considerado o valor cobrado pelo mesmo, deduzindo deste o valor cobrado pelo frete + seguro. A restituição será realizada por meio de depósito em conta bancária em nome do comprador ou outra conta designada pelo comprador. 

IMPORTANTE: A devolução do produto não será aceita caso constatado indícios de uso do produto ou se o mesmo não retornar com sua embalagem em perfeitas condições, o rótulo, o contra-rotulo e a cápsula não poderá estar danificado. Por esta razão, não abra rasgue ou danifique a embalagem. Demais condições em que a garantia será considerada nula estão descritas acima. Leia com atenção para evitar transtornos. 

REMESSA DO PRODUTO:

 A remessa de envio para a troca deverá ser realizada por meio de transportadora por conta do CLIENTE. Desta forma, os produtos deverão ser encaminhados com frete pago para o endereço a ser informado pela VINHOS & SABORES.

  IMPORTANTE: O processo de troca só será iniciado após o recebimento do produto em nossa loja física na cidade de Porto Alegre, apartir  do recebimento da mercadoria, será verificado o motivo da troca do vinho ou espumante,  informado pelo cliente. Constatando-se que o vinho ou espumante não está em condição de consumo do produto, o mesmo será substituído ou ocorrerá o ressarcimento/estorno do produto.

SAFRAS: Sempre que uma safra terminar, será enviado a safra seguinte ao qual o produtor disponibilzou para comercialização.

 

Nossas marcas